quarta-feira, 21 de março de 2012

CAPACITAÇÃO - PRÁTICA DOS RECURSOS NO DIREITO PROCESSUAL CIVIL

A Calvo Advocaia & Associados, dentro do programação voltada ao aprimoramento profissional de seus profissionais colaboradores, neste dia 21/03/2012 realizou em sua sede, CAPACITAÇÃO na área do Direito Processual Civil, ministrado pelo Exmo. Sr. Dr. FERNADO MOREIRA SIMÕES JÚNIOR, Juiz de Direito no Paraná há 18 anos e professor da Escola da Magistratura do Paraná, há 10 anos.








Objetivando manter o constante aprimoramento dos profissionais que integram seus quadros, o evento foi de grande valida, especialmente porque enfocados aspectos práticos da vivência profissional tanto no Foro Comum, como nos Juizados Especiais, com visão crítida e aprofundada do direito.









Participaram da capacitação,  todos os colaboradores e parceiros da Calvo Advocacia & Associados em Londrina, Advogados e Estudantes de Direito, oportunidade em que foram dissipadas dúvidas e debatidas questões relevantes e controvertidas da prática diária forense.







O Dr. Fernando Moreira Simões Júnior, discorre diante do olhar atento dos profissionais, oportunidade em que houve troca de conhecimentos e experiências, de suma importância para o aprimoramento profisssional de todos, motivo de grande contentamento.











AS FOTOS SÃO DO EVENTO


 
 




Nenhum comentário: